Atualizado em 23/04/2025
Na Harmonia Plena, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de oferecer uma negociação eficaz, rápida e satisfatória para você, nosso cliente.
Prazo para Troca ou Devolução Você tem o direito de solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após a entrega do produto, caso não atenda às suas expectativas.
- Arrependimento da compra: 7 dias.
- Problemas de fabricação: 7 dias.
- Pedido chegou com defeito: 7 dias.
- Troca por tamanho: 7 dias.
Procedimento para Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail contato@harmoniaplena.com.br para que nosso tempo dê início a tratativa do seu caso. Caso sua solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias após a contagem dos dados de coleta do pedido, enviaremos uma etiqueta de devolução para que você possa enviar o produto pelos Correios.
Motivos para Trocas ou Devoluções
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data da coleta. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- Preferencialmente, deverá ser devolvida na embalagem original.
- Deve ser acompanhado da nota fiscal, etiquetas (fazer o download/imprimir a etiqueta com código de referência do produto) fornecidas instruções no produto e todos os acessórios incluídos no pedido.
Devolução para produtos com defeito
Se, ao receber o produto, ou mesmo apresentar algum defeito ou má fabricação, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de coleta. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- Preferencialmente, deverá ser devolvida na embalagem original.
- Deve ser acompanhado da nota fiscal, etiquetas (fazer o download/imprimir a etiqueta com código de referência do produto) fornecidas instruções no produto e todos os acessórios incluídos no pedido.
Custódio
Não há taxa de reposição do estoque. Todo o processo de troca ou devolução é gratuito para o cliente. Não há custos para trocas ou devoluções realizadas dentro do prazo estipulado.
Tempo de Processamento
O reembolso ou troca é processado em até 7 dias após a coleta do produto devolvido, desde que todas as condições de troca ou devolução tenham sido atendidas.
- PIX: Após fornecer seus dados bancários, o reembolso será creditado em até 5 dias úteis.
-
Cartão de Crédito: O valor será creditado na fatura do cartão. A administradora do cartão será notificada, mas o crédito poderá levar de 1 a 2 faturas para serem refletidas, dependendo do dia de vencimento e dos dados da solicitação de estorno.
- Importante: A responsabilidade pela devolução do saldo é da administradora do cartão e do banco emissor.
