Perguntas Frequentes

Aviso Importante!

A Harmonia Plena, em parceria com os Correios, se compromete a realizar as entregas com segurança e qualidade, acompanhando todo o processo de perto. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@harmoniaplena.com.br.


Qual o prazo de entrega?

R: O prazo padrão para entrega gratuita é de 10 a 20 dias úteis. Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis!

Só vou receber meu produto somente após 20 dias úteis?

R: Esse é o prazo máximo, mas a maioria dos clientes costuma receber entre 14 e 15 dias corridos. Em algumas regiões do Brasil, as entregas chegam entre 10 e 12 dias corridos.


Como posso ter certeza de que vou receber meu produto?

R: A Harmonia Plena busca garantir a total satisfação dos clientes. Nós asseguramos a entrega do seu pedido e oferecemos rastreamento para acompanhar o envio diretamente em nosso site.


É possível acompanhar o envio do meu pedido?

R: Sim! Você poderá acompanhar o progresso da entrega em nosso site usando o código de rastreamento, que será enviado por e-mail assim que o pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Após a confirmação do pagamento, seu pedido será preparado e embalado. O tempo para despacho varia entre 24 a 96 horas úteis, e o prazo de entrega começa a contar a partir desse envio.


Os produtos vêm de outro país?

R: Sim, alguns dos nossos produtos são importados!

Não corro risco de comprar um produto importado?

R: De forma alguma! Na Harmonia Plena, a prioridade é sua satisfação. Acompanhamos cada etapa, desde a compra até o recebimento. Qualquer dúvida ou eventualidade, estamos prontos para ajudar. A responsabilidade pela entrega é nossa.
 


Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Com certeza! Na Harmonia Plena você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto, além de garantia contra defeitos de fabricação.


Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as solicitações de troca devem ser encaminhadas para o e-mail: contato@harmoniaplena.com.br. Lembre-se que, para defeitos de fábrica, o produto não pode apresentar sinais de uso.


Eu posso retirar o produto em loja física? 

R: No momento, a Harmonia Plena atua exclusivamente online. Todos os produtos são vendidos pelo nosso site e entregues diretamente na sua casa.


Onde vocês ficam?

R: Estamos localizados em São Paulo/SP. 


É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como já mencionamos, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade.

 

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.


Quando recebo meu código de rastreio?

R: O código de rastreamento é enviado automaticamente por e-mail e WhatsApp assim que o pedido é despachado.

Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Você pode rastrear no nosso site na área específica: https://harmoniaplena.com.br/a/rastrear-pedido. Embora utilizemos os Correios para entrega, alguns produtos são importados e só podem ser rastreados no site dos Correios quando chegam ao Brasil.

 

Por que não consigo rastrear nos Correios?

R: Recomendamos que utilize o nosso site para rastrear o pedido. Como alguns produtos são importados, o rastreamento nos Correios só estará disponível após o item chegar ao Brasil.

 

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: "Em trânsito" indica que o produto já foi enviado pelo fornecedor e está a caminho. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.


Por que meu pedido foi cancelado?

R: Um pedido pode ser cancelado quando a compra é negada pela administradora do cartão de crédito. Recomendamos que entre em contato com o SAC do seu banco para verificar o motivo.


Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos PIX, boleto bancário e cartão de crédito.


Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos com pagamento na entrega. É necessário que o pagamento seja confirmado para que possamos despachar o pedido.


Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Verifique se a compra foi feita conosco. Você pode confirmar isso pelo site de compra, pelo valor pago e pelo código de rastreamento. Se tiver certeza que a compra foi feita em nosso site, entre em contato por e-mail contato@harmoniaplena.com.br com os detalhes para que possamos ajudar.


Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?

R: Infelizmente, existem sites fraudulentos na internet. Certifique-se de que está navegando em harmoniaplena.com.br, que é nossa única página oficial.


Vocês vendem em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!


Vi outro site usando o nome, vídeos e produtos de vocês, isso é comum?

R: Isso não é comum! Caso identifique algo assim, por favor, envie-nos a informação pelos nossos canais de suporte para que possamos tomar as devidas providências.


Vocês são responsáveis pelas entregas?

R: Atualmente, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.


Pedi produtos diferentes e recebi apenas um, isso é normal?

R: Sim, é normal. Alguns itens podem ser enviados por fornecedores diferentes, então os produtos podem chegar separadamente. Não se preocupe, todos os pedidos serão entregues.

É possível que um pedido atrase?


R: Como dependemos da logística dos Correios, alguns fatores externos como problemas em estradas, rotas de entrega ou situações de força maior podem causar atrasos.

 

Como faço para cancelar uma compra?

A Harmonia Plena conta com um rigoroso sistema de controle de qualidade. 

 

Se você realizar uma compra e precisar cancelar por qualquer motivo, por gentileza, nos informe em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento for aprovado, nossa fábrica recebe a confirmação e, após 30 minutos, o seu produto é encaminhado para análise, separação e controle de qualidade.

Caso seja necessário cancelar a compra, não se preocupe! Você receberá o produto e poderá nos avisar assim que ele chegar. Vamos gerar uma etiqueta reversa imediatamente para você nos enviar o item de volta, e seu pedido será cancelado, garantindo a devolução de 100% do valor pago, sem complicações.


Na Harmonia Plena, o mais importante é sua satisfação. Queremos evitar qualquer experiência negativa e estamos sempre disponíveis para solucionar qualquer questão pelo nosso canal de suporte: contato@harmoniaplena.com.br.

Estamos sempre à disposição para qualquer questão pelo e-mail: contato@harmoniaplena.com.br. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

 
Atenciosamente,

Equipe Harmonia Plena.