A Harmonia Plena, em parceria com os Correios, se compromete a realizar as entregas com segurança e qualidade, acompanhando todo o processo de perto. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@harmoniaplena.com.br.
Qual o prazo de entrega?
R: O prazo padrão para entrega gratuita é de 10 a 20 dias úteis. Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 20 dias úteis?
R: Esse é o prazo máximo, mas a maioria dos clientes costuma receber entre 14 e 15 dias corridos. Em algumas regiões do Brasil, as entregas chegam entre 10 e 12 dias corridos.
Como posso ter certeza de que vou receber meu produto?
R: A Harmonia Plena busca garantir a total satisfação dos clientes. Nós asseguramos a entrega do seu pedido e oferecemos rastreamento para acompanhar o envio diretamente em nosso site.
É possível acompanhar o envio do meu pedido?
R: Sim! Você poderá acompanhar o progresso da entrega em nosso site usando o código de rastreamento, que será enviado por e-mail assim que o pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Após a confirmação do pagamento, seu pedido será preparado e embalado. O tempo para despacho varia entre 24 a 96 horas úteis, e o prazo de entrega começa a contar a partir desse envio.
Os produtos vêm de outro país?
R: Sim, alguns dos nossos produtos são importados!
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: De forma alguma! Na Harmonia Plena, a prioridade é sua satisfação. Acompanhamos cada etapa, desde a compra até o recebimento. Qualquer dúvida ou eventualidade, estamos prontos para ajudar. A responsabilidade pela entrega é nossa.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Com certeza! Na Harmonia Plena você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto, além de garantia contra defeitos de fabricação.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as solicitações de troca devem ser encaminhadas para o e-mail: contato@harmoniaplena.com.br. Lembre-se que, para defeitos de fábrica, o produto não pode apresentar sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a Harmonia Plena atua exclusivamente online. Todos os produtos são vendidos pelo nosso site e entregues diretamente na sua casa.
Onde vocês ficam?
R: Estamos localizados em São Paulo/SP.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como já mencionamos, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: O código de rastreamento é enviado automaticamente por e-mail e WhatsApp assim que o pedido é despachado.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Você pode rastrear no nosso site na área específica: https://harmoniaplena.com.br/a/rastrear-pedido. Embora utilizemos os Correios para entrega, alguns produtos são importados e só podem ser rastreados no site dos Correios quando chegam ao Brasil.
Por que não consigo rastrear nos Correios?
R: Recomendamos que utilize o nosso site para rastrear o pedido. Como alguns produtos são importados, o rastreamento nos Correios só estará disponível após o item chegar ao Brasil.
O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
R: "Em trânsito" indica que o produto já foi enviado pelo fornecedor e está a caminho. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Por que meu pedido foi cancelado?
R: Um pedido pode ser cancelado quando a compra é negada pela administradora do cartão de crédito. Recomendamos que entre em contato com o SAC do seu banco para verificar o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos PIX, boleto bancário e cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos com pagamento na entrega. É necessário que o pagamento seja confirmado para que possamos despachar o pedido.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Verifique se a compra foi feita conosco. Você pode confirmar isso pelo site de compra, pelo valor pago e pelo código de rastreamento. Se tiver certeza que a compra foi feita em nosso site, entre em contato por e-mail contato@harmoniaplena.com.br com os detalhes para que possamos ajudar.
Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?
R: Infelizmente, existem sites fraudulentos na internet. Certifique-se de que está navegando em harmoniaplena.com.br, que é nossa única página oficial.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
Vi outro site usando o nome, vídeos e produtos de vocês, isso é comum?
R: Isso não é comum! Caso identifique algo assim, por favor, envie-nos a informação pelos nossos canais de suporte para que possamos tomar as devidas providências.
Vocês são responsáveis pelas entregas?
R: Atualmente, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Pedi produtos diferentes e recebi apenas um, isso é normal?
R: Sim, é normal. Alguns itens podem ser enviados por fornecedores diferentes, então os produtos podem chegar separadamente. Não se preocupe, todos os pedidos serão entregues.
É possível que um pedido atrase?
R: Como dependemos da logística dos Correios, alguns fatores externos como problemas em estradas, rotas de entrega ou situações de força maior podem causar atrasos.
Como faço para cancelar uma compra?
A Harmonia Plena conta com um rigoroso sistema de controle de qualidade.
Se você realizar uma compra e precisar cancelar por qualquer motivo, por gentileza, nos informe em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento for aprovado, nossa fábrica recebe a confirmação e, após 30 minutos, o seu produto é encaminhado para análise, separação e controle de qualidade.
Caso seja necessário cancelar a compra, não se preocupe! Você receberá o produto e poderá nos avisar assim que ele chegar. Vamos gerar uma etiqueta reversa imediatamente para você nos enviar o item de volta, e seu pedido será cancelado, garantindo a devolução de 100% do valor pago, sem complicações.
Na Harmonia Plena, o mais importante é sua satisfação. Queremos evitar qualquer experiência negativa e estamos sempre disponíveis para solucionar qualquer questão pelo nosso canal de suporte: contato@harmoniaplena.com.br.
Estamos sempre à disposição para qualquer questão pelo e-mail: contato@harmoniaplena.com.br. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
Atenciosamente,
Equipe Harmonia Plena.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
✔️ Produto adicionado com sucesso.